sábado, 15 de setembro de 2012

O tempo.

E há quem diga que o tempo é o mais sábio dos conselheiros (Plutarco)..  E depois de tudo que o tempo já resolveu por mim, eu creio que sim. Que certas "dúvidas", certas perguntas só o tempo a de responder. Eu particularmente não sou do tipo que corre atrás, do tipo de "quem procura, acha" sou muito receosa e tem medo de achar o que eu nunca deveria ter procurado.. E esse meu jeito de querer as coisas, muitas pessoas o denominam de "Esperar cair do céu"... Que seja. Há muitas coisas que só valem a pena quando caem do céu ou seja quando acontecem naturalmente no seu devido tempo. E é exatamente agora que eu tiro minhas próprias conclusões o "tempo" e o "naturalmente" são cúmplices. Nesse meio tempo, no andar dos ponteiros  as coisas acontecem naturalmente, não importa o que eu faça ou que tu faças certas coisas, só acontecem naturalmente e no seu tempo.. Quando o tempo, der tempo ao tempo, e do nada ao despercebido, ao acaso, e  ao destino mesmo que este seja premeditado, mas que aconteça naturalmente o que sempre era pra ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário